sexta-feira, 13 de abril de 2018

Amizade Verdadeira





Existe cada coisa bizarra nesse mundo que não me canso de me surpreender com a capacidade intelectual e até mesmo a força de vontade em fazer besteiras dos outros.
Vi uma vez na televisão uma coisa que achei o mais absurdo potencial de idiotice na face da terra. Não sei se era verdade ou se era mais uma daquelas apelações desesperadas que as emissoras fazem por um resquício de audiência, mas o fato é que achei a história um tanto peculiar. Sendo peculiar uma forma gentil de dizer escrota!
Um homem foi preso por ter sido pego no cemitério cavando o túmulo de seu amigo. Ao ser questionado, ele confessa já ter desenterrado seu querido amigo duas vezes em uma semana.
A lógica da questão seria afirmar que ele é um completo maluco, doido varrido do mundo, mas ai vem a alegação dele. Disse que se tratava de uma promessa feita ao próprio defunto.
Que tipo de promessa feita a um defunto esclareceria esse mistério escabroso? Você deve se perguntar, pois eu também me perguntei. A resposta? Mais absurda ainda que desenterrar o amigo duas vezes em uma semana.
Aparentemente, seu amigo falecido pediu para que ele constantemente o desenterrasse para ver se estava tudo bem. Ver se o defunto não estava com fome ou sede. Essa ultima foi a melhor parte.
O agravante da comédia foi de o amigo ainda aceitar e fazer o que prometeu!
Não sei quem é pior. Se o amigo honrar sua palavra, por mais escrota que tenha sido o pedido, ou o defunto pensar que pode sentir fome ou sede.
Se fosse eu, já o enterraria com um suprimento com água e comida junto com ele para “evitar a fadiga”, já dizia Jaiminho. Nada como uma água cheia de vermes e um pão bolorento para um defunto em decomposição!
Bon Appétit!


Fonte da imagem: Pensamentos Lucena - Sapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....