segunda-feira, 25 de abril de 2016

Você Vai Limpar Isso Ai Antes Né, Moço!?

   
Era dia de inspeção de saúde e estávamos realizando os exames das mulheres no momento. Eram exames de seios da face.
Entretanto, usávamos também a própria sala para realizar os exames ambulatoriais, devido ao fato de nosso outro aparelho ter apresentado uma pane e não estava em uso no momento.
Havia uma pequena fila de garotas em frente à sala de exames aguardando, pois eu e meu amigo estávamos ocupados realizando um exame de abdome em pé de um senhor.
Como estávamos com muita pressa, deixamos a porta entreaberta para agilizar nosso trabalho fechando-a somente na hora de efetuar o disparo do aparelho. Dessa forma, notamos que duas garotas estavam em pé próximas à porta, observando o decorrer do nosso exame.
O senhor pode abaixar a calça um pouco, por favor. Este zíper irá nos atrapalhar. Diz meu amigo ao senhor enquanto eu lhe entrego um avental para que pudesse se cobrir.
Antes mesmo que pudéssemos notar o senhor realmente baixou suas calças, mas ele o fez com tamanha vontade que a cueca foi junto. E lá ele permaneceu com a bunda encostada na estativa do aparelho. As duas garotas começaram a rir.
Só notamos o fato depois de posicionar o homem e ir ao painel de controle, que era onde estava também as duas meninas.
Sem reação começamos a rir também, e uma das garotas, a que seria a próxima a entrar na sala para realizar seu exame, se voltou para nós e disse:
Vocês vão limpar aquilo ali, né moço? Disse em risos. Eu não vou encostar meu rosto ali pra exame nenhum se não limpar antes!
Claro. Pode deixar! Respondemos também em risos.
Efetuamos o disparo, abrimos a porta da sala e liberamos o senhor.
Ele vestiu suas calças e foi para a sala de espera para aguardar a finalização do seu exame.
Antes mesmo que eu pudesse pegar o álcool para realizar a higienização do local para que a moça pudesse encostar seu rosto ali, a mesma saltou detrás do meu amigo, que estava parado em pé na porta, passou por ele, sentou-se na cadeira e prontamente juntou seus lábios naquela estativa.
Eu e meu amigo ficamos sem reação novamente. A outra garota começou a rir descomunalmente.
Eu, parado com o álcool em uma mão e a gaze noutra, fiquei imaginando o cheirinho agradável que aquela garota estaria sentindo naquele momento.
Sem pestanejar, deixei o álcool sobre a mesa de exames e a posicionei. Sai da sala e realizamos o disparo. Abrimos a porta e a dispensamos.
Ela saiu e foi direto para a sala de espera. Sua amiga, a outra garota, ainda rindo, nos olhou e disse:
Vai lá, agora pode limpar que eu espero.
Limpei a estativa e realizei seu exame.
Ela se despediu de nós e foi ao encontro de sua amiga.
Ao final do dia ficamos, meu amigo e eu, imaginando o que ela disse a sua colega.
Será que ela perguntou qual cheirinho tinha aquele senhor?
Terminamos nosso serviço e fomos embora com aquela sensação de “Mais um dia, mais uma história!”


Fonte da imagem: omarxismocultural.blogspot.com

8 comentários:

[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....