segunda-feira, 18 de abril de 2016

Estagiária Einstein


Sentado em frente ao computador, navegando por páginas aleatórias para matar o tempo estafante quando telefone toca.
Atendo.
Tem um 'x' na unidade pra fazer 'ta'

Antes que pudesse responder ouço o bater do fone ao gancho do outro lado da linha.
Vendo que teria um pequeno trabalho, decidi chamar a estagiária, que também estava analisando a tinta da parede secar, para me acompanhar na realização do exame pensando comigo mesmo.
Estou ajudando o enaltecimento e engrandecimento do aluno em seu conhecimento.
Pegamos então o filme e nos dirigimos à unidade.
Chegando lá, tomei o controle explicando a ela o passo a passo dos procedimentos necessários para se realizar o exame em leitos, e ela sempre me atropelando.
É eu sei. Já fiz exame no leito! Ela falava.
Dirijo-me até onde os enfermeiros ficam.
Qual é o quarto? Pergunto.
Aquele. Responde-me a enfermeira apontando para o quarto de numero 3.
Quando volto, indico a estagiária qual o quarto iremos adentrar.
Era possível visualizar o interior do quarto, visto que a porta estava completamente aberta.
Ela então vê o paciente deitado na cama e com uma máscara em sua face, e com um olhar incrédulo ao me ouvir pronunciar o quarto 3, com a voz toda espantada, indaga.
Você vai fazer o raio-x do cara que não respira?
De imediato afirmo.
Morreu?! Vou fazer o exame porque então?!
Logicamente brincando com ela e pensando que a mesma havia notado seu erro na frase, pois o paciente estava apenas de uma máscara de inalação.
Após um breve silêncio percebo que estou errado e tive que interpelar:
Caraca, eles internaram o Aquaman?!?!
E ela, ainda com a face de dúvida, ficou estarrecida e sem entender nada daquela situação.
Realizei o exame no mais absoluto silêncio.
Voltei para o setor e a estagiária ainda permaneceu lá, parada.

Acho que ainda está tentando entender a piada sem graça que fiz.

Estagiário Einstein é Freud!


Fonte da imagem: www.planetacurioso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....