segunda-feira, 28 de março de 2016

Paciente Querido



Certa vez um paciente muito querido veio realizar um exame de raio-x.
Ele possui algumas condições especiais, como os tais:
Não ouve direito;
Não enxerga de um olho e do outro só tem 25%;
Possui Câncer de Fígado;
Um rim não funciona e o outro quase não funciona também.
Mesmo assim, ele é de uma alegria inconfundível.
Prontamente ofereci-me para acompanhá-lo até a sala de exame.
Chegando lá, solicitei para que se sentasse à mesa e ele logo questionou.
Não, não. Subo ai não!
Depois se voltou a mim, encurtou seus olhos para forçá-los a ver pouco melhor.
Ah! É Você. Então eu subo sim. Pensei que fosse aquele outro cidadão meio chato.
Sutilmente Sorri.
Realizei a sua radiografia.
Sua acompanhante, que estava ao seu lado, foi ajudá-lo a se vestir e ele 
'PERA, PERA!'
Ela se deteve.
Ele enfiou a mão em um bolso e me tirou a tão famosa bala a quem sempre oferta.
Após me entregar uma bala, agradeço e novamente uma mulher foi ajudá-lo na roupa e ele Novamente saltou.
'Pera ai pera ai!'
Enfiou a mão no bolso de novo e eu pensei. 
Nossa! Outra bala? A cota normalmente é só uma!
De Repente ele retira um pente e começa a pentear o cabelo. Eu e sua acompanhante começamos a rir. Logo depois ele guarda o pente no bolso, se volta novamente para mim e fala. 
Você vai me Levar?
Antes que eu pudesse responder, ele salta.
Então vamos!
Acompanho-o novamente até uma emergência e me despeço de sua grande simpatia.

Volto para meu alojamento pensando. 
Existem pessoas que nos faz lembrar que tudo isso vale a pena!


Fonte da Imagem:  www.einstein.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....